Cobertura online do 13º leilão de biodiesel

// 17 fevereiro 2009 // Biodiesel

Por Miguel Angelo Vedana

Na próxima semana teremos mais um leilão de biodiesel e assim como nos últimos pregões, a BiodieselBR fará a cobertura ao vivo pelo site.

Na última sexta-feira de fevereiro, a partir das 9:00 horas estarei enviando todas as informações sobre o 13º leilão de biodiesel realizado pela ANP. Dessa vez serão 15 milhões de litros a menos de biodiesel, mas não é por isso que o evento será menos interessante.

Com menos biodiesel sendo comprado e mais biodiesel sendo ofertado aumentam as dúvidas sobre o resultado e os preços. As incertezas permanecem até o dia do leilão e só começam a diminuir quando os preços das usinas são anunciados. A cada minuto é possível ver o caminho que o leilão está tomando e qual será o preço final do biodiesel.

Essa tensão, que dura até o fim do leilão, poderá ser acompanhada em tempo real aqui no portal. Portanto verifique se a assinatura está ativa e se não estiver ainda dá tempo de reativá-la.

Catálogo do biodiesel 2010



Um comentário em “Cobertura online do 13º leilão de biodiesel”

  1. Pitz disse:

    Fico muito feliz quando rebeco alguma mensagem principalmente mensagens de meditae7e3o ou religiosas ou ate9 mesmo engrae7adas pois sorrir faz bem a safade.O que quero salientar e9 que ne3o posso mais trabalhar pois fiz cirurgia da coluna e me deu enfarte ente3o para mim e9 algo bompara eu fazer e me ajuda muito.Ne3o entendo muito de computador e por isso e9 difedcil pra mi m fazer retribuie7e3o mas as vezes consigoObridado Delfino

Deixe o seu comentário

Login