BSBios inicia contratação de operadores

// 08 janeiro 2007 // Biodiesel

BSBios Energia Renovável

Nos últimos meses temos recebido uma média de um e-mail por dia com curriculum de pessoas com os mais variados perfis. É natural que com o desenvolvimento do setor de biodiesel tenhamos uma maior procura por empregos nessa área. Assim, para todos aqueles que estão procurando por trabalho, a usina de biodiesel de Passo Fundo, BS Bios, iniciou o processo de seleção para ocupação de 110 vagas para as funções de:

  • Operador para a indústria de biocombustível
  • Gestão de pessoas
  • Engenheiro químico

Os interessados devem se inscrever para as vagas no site da BS Bios. Para enviar o curriculum através do site, os candidatos devem ter formação técnica mínima em Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Agrícola, Química ou Segurança do Trabalho. Nesta primeira etapa serão abertas 40 vagas para a função de operador.

A usina da BS Bios já está com mais da metade de sua construção pronta e deve entrar em operação dentro de 3 meses. Para conhecer os detalhes da usina visite nossa página sobre a BS Bios.

Catálogo do biodiesel 2010



47 Comentários em “BSBios inicia contratação de operadores”

  1. suzimara disse:

    ola sou aluna da graduação do curso de química estou no 6° semestre , gostaria de saber se posso enviar curriculo para concorrer a essas vagas sem ter concluido o ensino superior.
    Atenciosamete Suzimara

  2. Andressa disse:

    Eu, Andressa Akemi, graduanda do 5º semestre de Gestão Ambiental na USP, gostaria de saber se posso participar da seleção em questão.
    Grata.

  3. Thais disse:

    Sou graduada em Administração e acabei o meu MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Gostaria de saber para quem devo enviar ou cadastrar o meu currículo para participar do processo de seleção.
    Obrigada -Thais

  4. Cleberlito Fernandes Santos disse:

    Sou Cleberlito, Engenheiro Agronomo pela UNEB;FAMESF desde 1994. Gostaria de ser contactado sobre possibilidades de trabalho. Estou desempregado a dois Anos e o meu ultimo trabalho se deu na ADS;CUT, como gestor de negocios na agricultura familiar. Tenho como referncia na ADS Paulo Wataru (Bancred;SP).

    Atenciosamente.

    Cleberlito

  5. Luiz Fernando Toledo disse:

    Tenho Graduação em Química como Bacharel com atribuições tecnológicas. Pós Graduação em Gestão Ambiental e extensões em Gestão estratégica de negócios e Pessoas.
    20 anos de experiência como operador, supervisor e assistente técnico em plantas Quimicas e petroquímicas (produção Acetato de Celulose, peróxido de Hidrogênio, Oxído de Etileno e seus derivados), gostaria de saber se sou elegível a um cargo de supervisão ou coordenação em seu quadro de funcionários.

    Grato

    L.F. Toledo

  6. biodieselbr disse:

    Suzimara, Andressa, Thais, Cleberlito, Luiz e demais visitantes, para tirarem suas dúvidas sobre o processo de seleção ou saberem se estão aptos a concorrem a uma das vagas, a melhor maneira é entrando em contato com a BS Bios em Passo Fundo.

    Para falar com eles utilize a página: http://www.bsbios.com/contato.htm ou pelos telefones: (54) 3045-5870 / (54) 3045-6822.

    Desejamos boa sorte a todos.

  7. abezael mineiro disse:

    trabalho na de segurança industrial ,sou operador de empi-
    lhadeira

  8. Ana disse:

    Sou graduada em Administração, com Especialização em Pedagogia Empresarial: ênfase na Gestão de Processos Educacionais. Gostaria de saber como cadastrar o meu currículo para participar do processo de seleção.
    Obrigada -Ana

  9. Celso Gomes disse:

    Já trabalhei na produção de oleo diesel.
    Processo de Destilação.
    Processo de tratamento.
    Fui Tecnico de operação.
    Trabalhei tambem no nivel de gerencialmento.
    Partida e parada de plantas.
    Ministrei cursos pelo Brasail na área de diesel tratamento.
    Tenho amplo conhecimento.
    Posso acrescentar a empresa.
    Hoje estou aposentado mas querendo retornar .
    Trabalhei na Petrobras.
    Celso Gomes

  10. flavio rocha disse:

    Sou operador de usina termica á 11 anos , motores turbinas e caldeiras todos de grande porte , tambem lidamos com ole e lubrificantes paineis , controles ,dcs, escala de revezamento , e outros no ramo industrial ,sendo assim me identifico muito com esses novos desafios e grandes projetos.

  11. Alberto Granatter Faria disse:

    Gostaria de saber como posso mandar meu curriculum para concorrer vagas em usinas:
    Sou formado em tecnico eletromecanica e estou cursando Administração, atualmente trabalho como planejador programador de manutenção eletrica e instrumentação em industria papeleira.

  12. tarso machado severo disse:

    sou tecnico agricola e trabalho na brasil ecodiesel dando assistencia para agricultura familar na cultura da mamona e do girassol e estou a procura de outra empesa de biodiesel para trabalhar obrigado

  13. marcia thereza tanus job e meira disse:

    sou técnica quimica, hoje trabalho através de empresa terceirizada,no polo petroquimico de guamaré no rio grande do norte,onde tem 2 usinas de biodiesel,e eu trabalho no laboratório fazendo análises pra certificar biodiesel.
    gostaria de saber se existe possibilidade de colocação no mercado privado?
    desde já agradeço a atenção, e aguardo resposta.
    saudações.

    márcia thereza tanus job e meira

  14. julio soares disse:

    Oi boa noite ao pessoal do BSBIOS meu nome é Júlio sou téc agricola com esperiencia na cultura de cana de açúcar des de o preparo de sólo a colheita mais devido o crescimento das usinas de biocombustiveis no Brasil e por ser uma atividade diferente tenho sim um enorme enterece em aprender um pouco sobre biocombustiveis e atuar como téc agricola neste setor uma ves que me for ofertado uma propósta de trabalho!muito obrigado pela atenção e por nos abrirem este espaço ass;julio soares.

  15. Elisio Candido de Sousa disse:

    Gostaria de saber se posso mandar meu curriculo
    tenho grande experiência na produção de biodiesel.
    Meu maior objetivo é o cresimento na empresa.

  16. Juliano Souza disse:

    Gostaria de saber se posso mandar meu curriculo
    tenho grande experiência na produção de biodiesel
    um ano trabalho em uma usina de produção de
    biodiesel no interior da bahia e tenho com principal
    objetivo obter o maior numero de experiencia.
    Meu maior objetivo é o cresimento na empresa

  17. Eliel Batista Camilo disse:

    Sou operador de caldeira e gostaria de saber como faço para deixar meu curriculun.Tenho 6 anos de experiência na operação de caldeiras..

  18. Luiz Fernando Nascimento disse:

    Gostaria de saber como faço para participar de um processo seletivo para trabalhar na função de Operador de Produção e Processo, no qual fiz curso e estou preparado para exercer tal cargo.

  19. Angelo Maurilio de Souza disse:

    Eletrotecnico, operador de usina termoeletrica, operador de subestação, gostaria de eneviar curriculum.

  20. Jefferson Santos Viana disse:

    Bom dia, sou operador de usina e subestação formado por Furnas Centrais Eletricas, no momento estou trabalhando em Furnas na subestação de poços de Caldas como operador, caso haja interesse enviarei meu curriculo.
    Grato.

  21. claudio vitorio disse:

    claudio vitorio

    gostaria de saber como eu posso enviar um curriculo para a usi na de bio diesel

  22. Daniele Lima disse:

    Olá, estou no sétimo semestre do Curso de Direito, em Passo Fundo e gostaria de saber como faço pra enviar meu Curriculum pra Empresa. Almejo um estágio no departamento jurídico da empresa ou cargos similares. Passo Fundo

  23. Breitner Peixinho disse:

    Estou a disposição desta organinzação para as vagas ofertadas, sou estudante de Agroindustria com especialização em oleagenosas (biocombustiveis).

    atenciosamente

    Breitner Peixinho

  24. Lucivaldo Purificação Reis disse:

    Tenho experiência em refinaria de óleo de mamona na empresa BOM BRASIL LTDA-BA, durante cinco anos e dez meses. Na empresa BRASIL ECODIESEL-BA, trabalhei como operador de máquinas no processo de degomagem e redegomagem de óleo.
    Se interessar, envia-me um email para eu poder disponibilizar um curriculum. Obrigado!

  25. Franciane Debiasi disse:

    Gostaria de saber como faço para enviar meu currículo pois sou formada em Química pela UPF e agora cursando especialização na área ambiental.

  26. Mauri Federizzi disse:

    Olá.
    Sou Engenheiro Ambiental formado em 2003 pela Universidade da Região de Joinville-UNIVILLE, Pós-graduado em Planejamento e Gestão Ambiental e Mestre em Engenharia de Processos.
    Estou aberto para vagas de emprego.

    Eng: Mauri Federizzi

  27. Aline martins disse:

    Oi gostaria de me enterrar sobre as contratação que irão ocorrer sobre o projeto biodiesel.
    Tenho curso de profissionalização em :
    BIOCOMBUSTÍVEL -Processo de produção- Armazenamento -Regime tributário- gestão ambiental -Matérias primas.
    OPORTUNIDADES PARA INDÚSTRIA E COMÉRCIO -Gestão de qualidade- segurança no trabalho -Controle de almoxarifado e estoque- Planejamento e controle de produção- Noções logística.
    GESTÃO ADMINISTRATIVA Contabilidade Departamento pessoal Secretariado-Técnicas comerciais.
    SECRETARIADO EXECUTIVO. INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA. INGLÊS (cursando)

    Gostaria muito de ser informada, sobre todas as etapas de recrutamento de capacitados para qual quer determinada função.

    Grata Aline Martins

  28. Rafael Negretti disse:

    Eu Rafael Negretti academico do curso de agronomia da PUCRS gostaria de estagiar na embresa na area de produção de matéria prima. Gostaria de saber se è possivel?
    Obrigado.

  29. Roberta F. Leite disse:

    Olá, sou formada na área de Administração com Habilitação em Marketing, gostaria de saber se há alguma vaga para essa função, tenho facilidade em aprender coisas novas e sou muito competente, acredito que posso fazer a diferença.
    obrigada

    Roberta

  30. Christian Jacobs disse:

    Boa tarde,

    Gostaria de ingressar na empresa, sou técnico Agrícola, e trabalhei com agricultura de Precisão por 05 anos em uma empresa de São Paulo, sendo que estou a disposição para contratação.

    Obrigado,

    Christian Jacobs

  31. jamir bernardo da silva disse:

    caros amigos da bsbios, sou de Mandaguari-PR, recentemente foi inaugurada uma sede da bsbios em Marialva e achei muito interessante esse projeto em respeito ao meio ambiente voceis estão de parabéns, e gostaria quem sabe de ter uma oportunidade para ser um de seus integrantes, atualmente trabalho no posto de gasolina da marca Ipiranga e sou encarregado de patio e responsavel pelo descarregamento de combustiveis e etc….abraços a todos e obrigado e tenham uma boa tarde.

  32. natani miranda fantacholi disse:

    Ola, sou estudante do curso Tecnico em Quimica em marialva, gostaria muito de estagiar na empresa, gostaria de saber se é possivel?
    Obrigada

  33. claudiana benin disse:

    BOA TARDE,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRICULO PARA EMPRESA

  34. cristiani garcia disse:

    bom dia!estou concluíndo o primeiro semestre de segurança do trabalho na upf,gostaria de concorrer a uma vaga de estágio remunerado se possível,me identifiquei com o perfil da bsbios.aguardo resposta

  35. Edi disse:

    Shou de informação parabéns!!

  36. nei eduardo disse:

    bom dia ,eu gostaria de saber como faço para enviar curriculo ,pois estou me formando em técnico em biocombustíveis.obrigado

  37. fabio disse:

    trabalhei na bom brasil como operador,refinando oleo de mamona.

  38. Márcio de Oiveira disse:

    eu gostaria de saber onde envio curriculos na area de auxiar ou assistente administrativo????

  39. Luis Antônio Hoffmann disse:

    Olá sou formado Técnico em Enfermagem, cursando Técnico em Segurança do Trabalho gostaria de saber se tem alguma vaga na empresa para essa área e onde posso enviar meu curriculo .Obrigado !

  40. ivetefrare disse:

    Gostaria de saber se a empresa tem menor aprendiz.Se tiver gostaria de saber como inscrever meus fillhos.obrigada

  41. laureci vargas disse:

    faço faculdade de comercio exterior e gostaria de uma oportunidade na empresa sem mais obrigada.

  42. Daniele Pedroso disse:

    Curso Direito, estou no 4º semestre e desejo deixar meu currículo à disposição para uma vaga de estágio ou vaga efetiva, na área jurídica da empresa!

    Atenciosamente, desde já agradeço.

  43. iago henrique disse:

    faço curso técnico de biocombustível estou concluindo e gostaria de sabe se tem vagas para estágios atenciosamente
    iago henrique.

  44. tatiane salvetti disse:

    gostaria de saber se tem vagas aberta ,tenho 6meses de estagio em analice de graos e nota fiscal (cotrisal pontao) atenciosamente .tatiane salvetti 84466567

  45. Marta Antonia Pedroso Brizola disse:

    Eu gostaria de me candidatar como técnica de enfermagem.com experiência de 5 anos em area hospitalar..quando estiver uma vaga de emprego na minha área.obrigado.

  46. Jamersonvieirademedeiros disse:

    Estou sencerviço procururando nesta empreza operador de maquinas

    ETA.aj caldeira.moro na cidade Lapa PR.

  47. Bodakunta Suresh Kumar disse:

    Gostaria de saber se existe vaga para minha especialidae, sou Engenheiro Ambiental, com especializção em minas.Possuo também pós graduação em Sciencia Ambiental.

Deixe o seu comentário

Login